Serviços – Seidor Business Process Outsourcing (BPO)

VOCÊ CUIDA DO SEU CORE BUSINESS! NÓS CUIDAMOS DAS SUAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS!
  
É a terceirização de processos administrativos visando primordialmente a otimização dos resultados através do aumento da eficiência operacional e redução de custos.

A oferta de Business Process Outsourcing (BPO) da Seidor, além de promover uma redução de custos, possibilita, por meio da aplicação massiva de suas tecnologias, ampliar a eficiência dos processos e padronizar toda a operação.

Acesse o nosso site exclusivo sobre BPO para obter Informações mais Detalhadas

principais serviços

BPO FINANCEIRO

Contempla todas as rotinas de administração de recebíveis e pagamentos a fornecedores, através de um estruturado fluxo de informações e autorizações.

Através de uma equipe altamente qualificada e da otimização dos recursos do SAP Business One, unidos ao uso das melhores práticas do mercado, garantimos confiabilidade nas projeções do fluxo de caixa, além de reduzir significativamente o custo da Gestão Financeira da sua Empresa.

BPO Contábil e Fiscal

Contempla todas as rotinas referentes a apuração de impostos e atendimento das obrigações acessórias, em especial SPEDs. Atua, também, no processamento das informações contábeis disponibilizando em "nuvem" e em tempo real estatísticas da sua empresa. Uma vez definidas as informações relevantes para os negócios, são disponibilizados, diariamente, análises, relatórios e gráficos para orientar a estratégia e a tomada de decisão. 

BPO Folha de Pagamento E-Social

Com a alocação de profissionais altamente especializados, garantimos qualidade, segurança e otimização no processamento da Folha de Pagamento e na aplicação da legislação trabalhista e o E-Social. Além da comprovada redução de custos, liberamos a sua equipe interna para focar nas questões estratégicas de RH.

BPO CONTROLADORIA

Consiste em uma abordagem multidisciplinar com intuito de entender os processos de negócio, identificar as necessidades de controle, analisar a consistência de dados e organizar a informação de forma a gerar conteúdo relevante e instruir as ações do gestor.

por quê terceirizar?

Redução de custos operacionais

BPO visa a otimização dos resultados através do aumento da eficiência operacional e redução de custos. O nosso modelo de negócios permite ganho de escala através do compartilhamento de recursos. Além disso, somos especializados em atividades de backoffice e concentramos todos os nossos esforços em melhoria do know-how para ganho de produtividade e diminuição de perdas nessas tarefas.

Implantação rápida e flexível

Com equipe capacitada e um sistema de gestão empresarial que utiliza as melhores práticas do mercado, eliminamos o custo de aprendizado e possibilitamos a administração de forma plena desde o primeiro dia de atividade. Por isso, os serviços oferecidos permitem o acesso a novos mercados de forma rápida e com redução significativa de investimentos.

Redução dos custos com equipe

A baixa disponibilidade atual de mão-de-obra especializada no país implica em maior dificuldade de contratação, altos índices de turn-over e o consequente aumento do custo com o treinamento de equipe. Com a terceirização, elimina-se a insegurança jurídica gerada pela complexa legislação trabalhista brasileira.

Foco no Core Business

A utilização dos serviços de BPO viabiliza o desenvolvimento de um modelo de negócio que oferece controle e informação de qualidade para a tomada de decisão, permitindo ganho de produtividade e aumento da dedicação da equipe aos assuntos estratégicos da empresa.

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