contato.br@seidor.com.br
  0800-006-0640

DESAFIO

O segmento de serviços exige, em decorrência da alta competitividade, excelência na prestação dos serviços. O controle da qualidade dos serviços exige tecnologia de software na gestão dos contratos e no BackOffice. Com a concorrência a pressão por redução de custos nos serviços força as empresas a vender em maior volume, mantendo a qualidade no atendimento.


SOLUÇÕES

O SAP Business One provê a plataforma completa para o gerenciamento dos serviços através da implantação e operação dos contratos. O faturamento é otimizado através do controle, identificação e precificação dos serviços prestados. O BackOffice garante todos os controles financeiros, contábeis e fiscais. O CRM é completo, envolvendo vendas e serviços.


COMPOSIÇÃO DAS SOLUÇÕES


SAP Business One

SAP Business One integra todas as funções primordiais ao seu negócio, como compras, vendas, manufaturas, serviços, finanças e controladoria.

BC - Base de Conhecimento

Base de Conhecimentos, uma base de dados personalizada, flexível e operacional, possibilita reduzir riscos de projetos e, com isto, racionalizar custos.

ServiceDesk

O ServiceDesk foi desenvolvido para atender a demanda dos clientes que prestam serviço de assistência técnica com a opção de registro dos chamados via web.

SuíteFiscal (SPED)

O SuiteFiscal garante a integração de seus processos contábeis e fiscais, permitindo maior controle e a geração de suas obrigações acessórias a partir do próprio ERP.

RESULTADOS ALCANÇADOS


  • Gestão de contratos de serviços

  • Gestão de faturamento

  • O CRM possibilita velocidade e acuracidade no atendimento aos clientes, aumentando a proximidade com estes




Soluções definitivas que garantirão sua segurança e
total controle do seu negócio. A Seidor é a escolha certa para a evolução da sua empresa.

Ficou interessado? Entre em contato com a gente!
Nossa equipe de consultores está sempre pronta para atendê-lo.


Entre em contato!