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O ServiceDesk foi desenvolvido para atender a demanda dos clientes que prestam serviço de assistência técnica com a opção de registro dos chamados via web assim como a atuação/interação do técnico em sincronia com as atividades programadas pela equipe de backoffice.

Ou seja, através desta ferramenta o cliente poderá registrar o chamado via site, a equipe de backoffice identifica o chamado e direciona-o para o atendimento do técnico que estiver disponível. O técnico fará o acompanhamento também via web.

ESTRUTURA



RECURSOS E BENEFÍCIOS


Benefícios

- Totalmente WEB e integrado ao SAP Business One
- Acesso do cliente para consulta dos chamados pela Web

Integração com o SAP Business One

- Chamados de Serviços
- Atividades Vinculadas a Chamados de Serviços

Painel de Gestão de SLA´s (Acesso Cliente)

- Cadastro de chamados
- Consulta de chamados

Painel de Gestão de SLA´s (Acesso Técnico)

- Consulta chamados
- Interage no chamado
- Registra Atividades
- Fecha chamados



Com ServiceDesk você recebe seus chamados
via web de forma segura e eficiente!

Ficou interessado? Entre em contato com a gente!
Nossa equipe de consultores está sempre pronta para atendê-lo.


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